Bem-vindo ao nosso site

O nosso projecto está amplamente ligado aos nossos amigos de quatro patas. Gosta de cães e gatos ? Gosta de artesanato ? Nós sim e por isso criamos peças de artesanato originais e engraçadas, cuja adoção visa a angariação de receitas destinadas ao pagamento de tratamentos de animais abandonados recolhidos pela APA-Associação Açoreana de Proteccção dos Animais. 

A APA é a organização privada e sem fins lucrativos, funcionando na ilha de S. Miguel - Açores.

Tem como objectivo principal desenvolver actividades que promovam a  defesa e protecção dos animais abandonados e em risco de vida, lutando pelo seu bem-estar e melhoria das suas condições de vida, recolhendo, tratando, esterilizando e doando esses animais abandonados.

Procura também consciencializar a população em geral e os jovens em particular para o problema e consequências do abandono, da necessidade de esterilização de animais como forma de diminuir a superpopulação de animais de companhia (cães e gatos), em alternativa à eutanásia compulsiva praticada nos Centros de Recolha Oficial. 

 

Venha visitar-nos e faça a sua compra solidária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contactos

Artesanato Quatro Patas

artesanatoquatropatas@gmail.com

Rua Nova, 51
Ponta Delgada
9545-525

Pesquisar no site

“Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, nesse dia, um crime cometido contra um animal será considerado um crime contra a humanidade”

Leonardo da Vinci (1452-1519)

"A compaixão para com os animais, é uma das mais nobres virtudes da natureza humana"

(Charles Darwin) 

"O abanar do rabo de um cão, o ronronar de um gato, a felicidade de um animal vale muito para mim! Um valor imensurável, mas que me faz sentir importante quando faço parte dessa felicidade. Qualquer um pode dar felicidade a um animal, basta querer e agir!!!"

(Cláudia Lubrano)

 

 “Se você quiser realmente aproveitar a companhia de um cão, não o treine para ser um 'semi-humano'. Abra seu espírito para a possibilidade de tornar-se, parcialmente, um deles .”

(Edward Hoagland)
 

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode